KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama do Brasil e presidente nacional do Partido Liberal Mulher, chegou em Mato Grosso na manhã deste sábado (20) para acompanhar o sepultamento de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). O enterro será realizado às 14h, no Cemitério da Paz, em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá).
Ao RepórterMT, Claudio confirmou que ambos já estão em Lucas do Rio Verde.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Tanto a empresária quanto o deputado estadual sempre foram muitos próximos da família Bolsonaro, sendo apoiadores do ex-presidente.
Leia mais - Exame de necropsia aponta que filha de Cattani foi esfaqueada 34 vezes
Raquel foi brutalmente assassinada com 34 facadas nessa sexta-feira (19). O corpo dela foi encontrado pelo próprio pai, caído no chão de um dos quartos da residência onde morava, um sítio no Assentamento Pontal do Marapé, na zona rural de Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá).
O ex-marido da empresária, Romero Xavier, chegou a ser conduzido à delegacia para prestar esclarecimento, após tomar conhecimento do caso, ir até o local do crime e se apresentar para a polícia. Porém, ele foi ouvido e liberado em seguida. A Polícia Judiciária Civil descartou preliminarmente que Romero possa ter envolvimento no caso.