THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
O delegado Bruno Abreu da Delegacia de Homicídios de Cuiabá, disse em entrevista para a Rádio Capital, que um dos acusados de envolvimento na morte do advogado Renato Nery, mora em Guarantã do Norte e é um excelente atirador.
LEIA MAIS - Polícia caça envolvidos na morte de advogado assassinado na Avenida Fernando Corrêa
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS - Investigação sobre morte de advogado entre na fase de oitiva de testemunhas
Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão contra supostos envolvidos na morte do advogado, que foi alvo de tiros na frente de seu escritório no dia 5 de julho, em Cuiabá.
Bruno explicou que quando a polícia chegou na casa do alvo ele escondeu todas as armas de fogo para que os policias não conseguissem apreender os armamentos.
“Ele sabe atirar, é atirador de elite. Ele é perigoso, tem vários processos em várias cidades de Mato Grosso. Tem boletim de ocorrência o envolvendo em diversos crimes. Então, pode ser que ele tenha contratado uma pessoa para executar esse crime, já que sua família dele mora em Cuiabá e Várzea Grande. Ele é um homem muito perigoso”, explicou na entrevista.
Por fim, o delegado explicou que os outros dois envolvidos no crime são integrante da facção criminosa Comando Vermelho.