DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
Breno Junior de Oliveira Castro, de 23 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil após sequestrar a filha, Beatriz Vitoria de Oliveira Castro, de 1 ano, no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá. A atual companheira do rapaz, de 13 anos, também foi dada como desaparecida.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava cuidando da criança enquanto a mãe, de 17 anos, foi hospitalizada no Santa Helena para dar a luz à segunda filha do casal.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após um desentendimento entre eles, Breno foi até a unidade de saúde onde agrediu a menor. Após o crime, ele fugiu com a filha deles de 1 ano. O caso foi registrado no sábado (13).
Aos investigadores, a mãe da menina ainda contou era mantida em cárcere por Breno junto da atual namorada dele, e que ambas eram constantemente agredidas.
Além disso, ela afirmou que ele seria integrante da organização criminosa Comando Vermelho (CV-MT) e realizava o comércio ilegal de drogas. Em checagem, foi constatado que ele tem diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e vias de fato.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de ambos pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197.