Thalita Vasconcelos
Metrópoles
O dono de um bar em Santa Maria denunciou ter sido agredido por quatro jovens que se recusaram a pagar a conta no valor de R$ 216, após consumirem bebidas e comidas no estabelecimento. O caso aconteceu no último sábado (16/) e foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia.
Câmeras de segurança do comércio filmaram a confusão que teve início por volta das 22h20. Nas imagens é possível ver o momento em que um dos suspeitos pega uma faca no interior do estabelecimento e vai em direção ao dono do bar.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Logo em seguida, o dono pega uma facão para se defender, e o outros três indivíduos entram no local e começam a agredir a vítima.
Segundo o proprietário do bar, os clientes chegaram no local ainda no final da tarde. No total, eram seis rapazes. Porém, dois deles foram embora cerca de uma hora antes do início da briga. Os que foram embora primeiro teriam pago a parte deles da conta, no valor de R$ 125.
O quarteto que continuou no local tentou ir embora sem pagar o restante da conta. “Um deles conseguimos manter no bar, pois ele voltou para usar o banheiro. Eu o informei que a comanda deles não havia sido paga, e então ele me disse que não teria como quitar porque os colegas dele já tinham ido embora”, detalha o dono, que prefere não se identificar.
Na tentativa de negociar a dívida, o proprietário continuou conversando com o rapaz, momento em que os três amigos dele apareceram novamente no bar para buscá-lo. Leia mais em Metrópoles.