facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Março de 2025
09 de Março de 2025

09 de Março de 2025, 08h:44 - A | A

POLÍCIA / FOI AMEAÇADO

Adolescente de 15 anos é estuprado em empresa onde trabalha

A situação foi registrada na manhã de sábado (08), em Pontes e Lacerda.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



Um bandido de 56 anos, identidade não divulgada, foi preso na manhã de sábado (08), após estuprar um adolescente de 15 anos, em uma empresa, na cidade de Pontes e Lacerda. O homem ainda teria ameaçado abusar dos irmãos da vítima. 

O crime foi registrado por volta das 09h30, no local onde a vítima trabalha.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O criminoso mora em frente da empresa e se aproveitou que o jovem estava sozinho no local para cometer o crime.

O bandido chegou e começou a falar palavras de baixo calão e de cunho sexual. Além de passar a mão no corpo da vitima, o homem ainda afirmou que já teria abusado de outros menores, entre eles uma menina. 

A vítima gravou toda a conversa e enviou para o pai, que rapidamente acionou a Polícia Militar.

Diante das informações, os militares foram até o local, o bandido ainda tentou resistir à prisão, mas foi algemado e encaminhado à delegacia.

O caso deverá ser investigado.

Comente esta notícia