DA REDAÇÃO
Os dois acusados de terem matado a operadora de caixa Karine Benevite, de 18 anos, foram presos nesta sexta-feira (07). Os suspeitos Antônio de Arruda, de 24 anos e Lussandro de Arruda, de 20 anos, foram reconhecidos por testemunhas como sendo os assaltantes do mercadinho, no bairro Bela Vista, em Poxoréu (180 km de Cuiabá).
O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu no dia 19 de janeiro, onde após roubarem todo o dinheiro dos caixas, os bandidos atiraram na cabeça da jovem e depois fugiram.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme informações da Polícia Civil, após conseguirem identificar os suspeitos, o delegado de Poxoreu, Rafael Sippel Fossari, pediu a prisão preventiva dos suspeitos.
Com o mandado de busca, os policiais foram até a residência em que eles moravam e os prenderam. As guarnições ainda conseguiram apreender a motocicleta usada no assalto.
Um vizinho dos criminosos se espantou com os policiais e fugiu. Ele foi detido e ao revistar sua casa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ele foi autuado por posse de arma de fogo ilegal.
O CRIME
O assalto ao comércio ocorreu na manhã de domingo (19). Conforme testemunhas, os assaltantes chegaram como clientes, e quando foram passar no caixa anunciaram o roubo. Um dos criminosos estava armado com um revólver.
Ao pegar todo o dinheiro dos caixas, os assaltantes pediram para que as vítimas corressem, porém um deles atirou na costa da jovem Karine, que trabalhava no local como operadora de caixa. A jovem ainda foi levada para um hospital, mas morreu durante o atendimento médico. Após o crime os assaltantes fugiram em motocicleta.
alexsander 10/02/2014
eai como que fica agora o nome do suspeito cebolinha que todos estava acusano se eu fosse ele eu colocava esses jornal tudo no paul pra larga de acusar que nao deve
1 comentários