RAFAEL COSTA
DO REPÓRTERMT
A Procuradoria-Geral da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso anunciou neste sábado (19) o afastamento do procurador Benedito Cesar Correa Carvalho, de 53 anos. Também foi comunicado a abertura de um PAD (Processo Administrativo Disciplinar).
O comunicado foi feito nas redes sociais após vir à tona o Boletim de Ocorrência em que o procurador Benedito Carvalho é acusado de agredir fisicamente e manter em cárcere privado uma garota de programa na madrugada deste sábado (19).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais: Procurador é preso após agredir e ameaçar matar garota de programa em Cuiabá
Além de ser afastado de suas atividades, Benedito também será submetido a um Processo Administrativo Disciplinar. Medidas de assistência à vítima também serão disponibilizadas.
Em 2017, Benedito cometeu um crime semelhante. Armado com uma faca, o procurador ameaçou uma garota de morte em um apartamento no Consil.
João José 20/08/2023
Se não exoneraram esse reincidente, toda procuradoria será conivente.
Fabio 20/08/2023
Será que o Botelho e Janaína que cobraram a prisão e até pena de morte do ex Pm que matou a advogada vai passar o pano para esse psicopata reincidente tem que exonerar e prender e jogar a chave fora para esse marginal.
2 comentários