facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Novembro de 2024
12 de Novembro de 2024

08 de Novembro de 2015, 09h:09 - A | A

POLÍCIA / CHACINA

Casal e filho são executados em Poconé; crime pode ter relação com morte de pecuarista

Diante das poucas informações coletadas das testemunhas, que preferem não comentar o caso, os policiais disseram que o crime pode ter ligação com a execução de dois homens na região, em setembro passado, já que a ação dos criminosos foi à mesma.

DA REDAÇÃO



Um casal e o filho, de 5 anos, foram mortos a tiros, neste sábado (7), por volta das 22 horas, na Comunidade 120 - situada na zona rural de Poconé (localizada a 100 quilômetros de Cuiabá) - que fica na rota do município de Cáceres.

Ainda com sinais vitais, o filho do casal chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e, mesmo sendo medicado, veio a óbito. A Polícia investiga o que teria motivado o crime brutal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Moradores próximos ao local onde ocorreu a chacina, com medo, apenas informaram à Polícia Militar que ouviram vários disparos de arma de fogo e, em seguida, um veículo saindo em alta velocidade.

Os policiais disseram que o crime pode ter ligação com as mortes de um pecuarista e de um empresário, em setembro passado, já que a ação dos criminosos foi à mesma.

À época, as duas vítimas também estavam em uma fazenda onde os ladrões simularam um latrocínio ao fugir com uma picape que foi abandonada horas depois.

Nos dois casos, os bandidos usaram da mesma tática. Eles agiram na calada da noite devido à falta de iluminação externa, já que se trata de zona rural. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Poconé.

Comente esta notícia