facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Abril de 2025
28 de Abril de 2025

28 de Abril de 2025, 09h:23 - A | A

POLÍCIA / FOI ESPANCADA

Catadora de latinhas recusa sexo e acaba estuprada

Após a recusa, o homem passou a agredi-la com socos e depois passou a sufocá-la até que ela desmaiasse.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 48 anos foi agredida e violentada após se recusar a ter relações sexuais com um homem, que teria ofercido R$ 50 a vítima por um programa, na manhã deste domingo (27) em Cuiabá. 

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 13h10. Conforme registro, uma guarnição foi acionada para se deslocar até o bairro Altos da Serra II, para atender uma ocorrência de estupro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, a vítima relatou aos policiais que estava catando latinhas na rua, quando um índividuo se aproximou dela e ofereceu dinheiro em troca de sexo. A vítima aceitou a proposta de R$ 50 e os dois seguiram até um local abandonado para consumar o ato. Entretanto, ao tirar a roupa, o homem exigiu que a vítima fizesse sexo anal, mas ela prontamente se recusou. Com a recusa da vítima, o homem passou a agredi-la com socos e depois passou a sufocá-la até que ela desmaiasse.

Após se recuperar e recobrar a consciência, não viu mais o agressor. 

A guarnição realizou diligências para encontrar o agressor, mas não obteve êxito. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Violência contra a Mulher para confecção do Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia