DO REPÓRTERMT
Um comunicado atribuído à facção criminosa Comando Vermelho proíbe o cantor Mc Daniel, conhecido como Falcão do Funk, de fazer novos shows em Mato Grosso. O aviso, que veio à tona esta semana, quando passou a circular nas redes sociais, teria sido emitido após o paulista deixar o palco da Musiva, durante uma apresentação na Capital.
No dia 07 deste mês, MC Daniel veio a Cuiabá para participar de um jogo beneficente no Dutrinha e à noite se apresentou no “Último Trap do Ano”, na Musiva. Mas o show foi interrompido logo nos primeiros momentos, após uma confusão entre o cantor e algumas pessoas da plateia, supostos membros da facção criminosa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - MC Daniel briga com faccionado do CV e abandona show
Cerca de uma semana depois, no dia 15 de dezembro, a facção teria emitido um comunicado proibindo a realização de shows ou a participação do cantor em qualquer evento realizado no Estado.
"Que todos os produtores de eventos fiquem cientes desse comunicado", diz o aviso.
Entenda
Em vídeo registrado pelo público é possível ver o MC discutindo com algumas pessoas na plateia. Ele se irrita com a situação e deixa o palco. É possível ouvir um membro de uma facção xingar o cantor. “Você vai embora de todo jeito, seu otário do caralho. Aqui é CV”, grita o faccionado.
MC Daniel foi escoltado até o Aeroporto Marechal Rondon.
Veja vídeo: