facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2025
01 de Fevereiro de 2025

01 de Fevereiro de 2025, 09h:53 - A | A

VARIEDADES / IMAGEM FORTE

Paciente perde parte do nariz após procedimento estético

Após três anos de procedimento estético que a deixou com sequelas físicas e psicológicas, assistente social cobra por indenização na Justiça

LARICE DE PAULA e CARLOS CARONE
DO METRÓPOLES



A assistente social e sexóloga Poliana Ferraz (foto em destaque), 35 anos, ficou com parte do nariz necrosada após passar por procedimento estético. Em 2022, ela procurou uma clínica em Taguatinga Sul para fazer tratamento na região abaixo do queixo conhecida como “papada”.A assistente social e sexóloga Poliana Ferraz (foto em destaque), 35 anos, ficou com parte do nariz necrosada após passar por procedimento estético. Em 2022, ela procurou uma clínica em Taguatinga Sul para fazer tratamento na região abaixo do queixo conhecida como “papada”.

No entanto, sem que a paciente soubesse, a responsável pelo atendimento usou polimetilmetacrilato, o PMMA, uma substância perigosa, mas comumente utilizada como preenchedor. Assim, Poliana acabou “perdendo” parte do nariz.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Depois de três anos do procedimento que deixou sequelas físicas e psicológicas em Poliana, até hoje ela busca justiça para si e outras vítima do uso do PMMA.

Leia a matéria completa em Metrópoles.

Comente esta notícia