facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Setembro de 2024
16 de Setembro de 2024

05 de Setembro de 2024, 18h:03 - A | A

POLÍCIA / COBERTO POR LENÇOL

Corpo em decomposição é encontrado em propriedade rural

A polícia acredita que o cadáver seja de Pedro Henrique, que foi sequestrado por integrantes de uma facção criminosa

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Um corpo em estado avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5), entre os municípios de Sinop e Santa Carmem. O cadáver estava coberto por um lençol.

Preliminarmente, a polícia acredita que o corpo seja de Pedro Henrique, de 18 anos, que foi sequestrado por membros de uma facção e que está desaparecido desde a última quinta-feira (29).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Civil foi acionada por um fazendeiro que estava limpando uma área com um trator quando encontrou o cadáver.

Por conta do estado do corpo, não foi possível determinar a causa da morte, nem a identificação. Porém, a vítima estava calçando botas de construção oque corrobora com a hipótese de que o corpo seja de Pedro Henrique, já que ele trabalhava em uma construção civil.

Mas a Polícia Civil aguarda o resultado do exame de necropsia que será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Sequestro

De acordo com a Polícia Civil, criminosos armados e encapuzados invadiram um alojamento em que oito trabalhadores que vieram de Minas Gerais estavam e renderam as vítimas.

Os trabalhadores foram divididos em dois grupos, sendo que Pedro Henrique foi colocado em um quarto. No cômodo, os criminosos afirmaram que ele era integrante de uma facção rival.

Eles ainda questionaram os outros trabalhadores se alguém mais seria integrante de organização criminosa, mas ao negarem, eles foram embora com Pedro Henrique dentro de um carro. Desde então ele não foi mais visto.

Comente esta notícia