facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Abril de 2025
21 de Abril de 2025

07 de Maio de 2022, 10h:26 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Corpos de torturados são encontrados em poças de sangue em matagal

Jeovani Kruger da Costa e Igor Gonçalves Sassaki foram localizados na tarde de ontem e apresentavam sinais de tortura

THALITA QUEIROZ
DO REPÓRTER MT



Os corpos de Jeovani Kruger da Costa de 28 anos e Igor Gonçalves Sassaki de 30, foram encontrados por equipes da Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (6), em áreas rurais de Sinop (479 km de Cuiabá), com cerca de uma hora e meia de diferença. De acordo com informações, ambos apresentavam sinais de tortura.

Segundo a Polícia Civil, Jeovani foi encontrado às margens da BR-163, em uma região denominada Rio Quinze, por volta das 15h. O homem foi encontrado com as mãos amarradas para trás, lesões na cabeça e perfurações de arma de fogo no crânio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Por volta das 16h30, uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi informada sobre uma motocicleta incendiada e, após trocar informações com a Polícia Militar, localizou o corpo de Igor, em uma propriedade rural de Sinop.

No local, foram encontradas poças de sangue, fios que foram utilizados para amarrar a vítima e cápsulas calibre 9mm. O lacre da tornozeleira eletrônica que a vítima usava também estava no local. O corpo de Igor foi localizado aproximadamente 200 metros dos objetos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Leia também

Policial que matou foragido em Cuiabá é autuado e vai responder à Corregedoria 

Comente esta notícia