facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Novembro de 2024
29 de Novembro de 2024

09 de Julho de 2023, 09h:09 - A | A

POLÍCIA / NOITE DE TERROR

Criminosos invadem sítio e fazem 6 reféns para roubar Hilux em MT

Com ajuda de outros três bandidos, ele fez o proprietário do local, sua esposa, funcionários e vizinhos como reféns durante a ação

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Um criminoso, de 36 anos, foi preso após invadir um sítio na rodovia MT-208, em Alta Floresta (790 km de Cuiabá), e roubar uma Toyota Hilux, na noite desta sexta-feira (07). Com ajuda de outros três bandidos, ele fez o proprietário do local, sua esposa, funcionários e vizinhos reféns.

De acordo com o registro de ocorrência, o proprietário do local, de 76 anos, relatou que foi chamado pelo funcionário do lado de fora da casa e, assim que abriu a porta, foi surpreendido por pelos assaltantes armados, que já mantinham o trabalhador refém.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os bandidos levaram a família e o funcionário até uma casa na vizinhança, onde fizeram outras três pessoas reféns, enquanto procuravam por dinheiro e outros objetos de valor.

Após revirar a residência, os criminosos fugiram do local na Hilux de uma das vítimas, levando joias e celulares de outras pessoas que tinham sido mantidas reféns.

O veículo foi abandonado pelos bandidos na estrada Bonfim, próximo a uma região de pedágio, e foi localizado pela Polícia Militar. Dentro, haviam quatro garrafas de whisky e um rádio HT.

Durante as buscas, os agentes deram ordem de parada ao condutor de um Jeep Renegade que transitava pela região. Na abordagem, o criminoso ficou nervoso e tentou quebrar o telefone celular. Além de apresentar características similares às descritas pela vítima, no carro os militares também encontraram as roupas usadas no crime.

O criminoso ainda foi reconhecido pela vítima como um dos criminosos que invadiu sua propriedade.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia