facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Novembro de 2024
12 de Novembro de 2024

13 de Novembro de 2015, 11h:37 - A | A

POLÍCIA / CRIMES EM POCONÉ

Dois são presos por chacina de família e execução de pecuaristas

Os acusados ainda devem prestar depoimento na DHPP, nesta sexta-feira (13). Eles foram presos diante de mandados de prisão preventiva; por isso, devem ficar ao menos 30 dias em presídios da Grande Cuiabá.

DA REDAÇÃO



W.A.Rodrigues, de 20 anos e L.G.S, de 25 anos, foram presos nesta sexta-feira (13), preventivamente, acusados de participarem dos homicídios do ex-secretário de Chapada dos Guimarães, Cícero Medeiros, de 59 anos e do empresário e pecuarista, Rodrigo Sávio Botelho, de 39 anos, há exatos dois meses, em frente à fazenda da primeira vítima, localizada próximo ao Posto 120, na Rodovia 070, em Poconé. (LEIA MAIS AQUI).

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, os detidos ainda devem ser interrogados. Em seguida, devem ser levados a um presídio da Grande Cuiabá, onde ficarão presos por no mínimo 30 dias.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Civil também já informou que o duplo homicídio estaria ligado com a chacina que aconteceu também em Poconé, no último dia 7, quando foram executados dentro da própria casa, Paulo César de Moraes Filho, de 25 anos, a esposa, Roseiman Pereira Leite, de 27 anos e a filha do casal, uma criança de apenas 5 anos. (LEIA MAIS AQUI). 

A motivação dos crimes teria ligação com uma suposta quadrilha que roubava cabeças de gado, no município. Sobre isso, há informações  de que Cícero teria denunciado o grupo criminoso à Polícia.

Divulgação DHPP

acusado

Acusado preso, nesta sexta-feira (13).

DUPLO HOMICÍDIO

Cícero e Rodrigo estavam em frente à propriedade, quando ao menos dois homens invadiram o local e o mataram. A dupla chegou a fugir na caminhonete Hilux de uma das vítimas, porém abandonou o carro horas depois.

 

 

Comente esta notícia