facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Novembro de 2024
12 de Novembro de 2024

27 de Outubro de 2015, 09h:58 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MT

Em tentativa de chacina, bandidos invadem casa atirando; 2 morrem e 3 ficam feridos

Apesar da PM não informar se os envolvidos têm antecedentes criminais, os policiais acreditam que diante das características do crime, o motivo possa ser um acerto de contas.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A.O., de 22 anos, M.A.S., de 35 anos foram assassinados e outras três pessoas ficaram feridas em uma tentativa de chacina, no bairro Jardim Aurora, na cidade de Jaciara (180 km de Cuiabá), por volta das 22h, desta segunda-feira (26). Os cinco estavam em uma casa que teria sido invadida por dois bandidos. A Polícia Civil investiga os crimes, mas ainda não conseguiu prender a dupla criminosa.

Os bandidos invadiram a residência e teriam a intenção de matar apenas M.A., porém acabaram atirando várias vezes, já que um dos feridos teria tentado reagir.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que os bandidos invadiram a residência e teriam a intenção de matar apenas M.A., porém acabaram atirando várias vezes, já que um dos feridos teria tentado reagir.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. Já os feridos, sendo eles uma mulher de 31 anos, uma menor de 15 e um homem de 30, acabaram levados ao hospital municipal, onde seguem internados, mas não correm risco de morte.

Testemunhas também disseram que os criminosos fugiram na garupa de duas motocicletas, ambas pilotadas por comparsas.

Apesar da PM não informar se os envolvidos têm antecedentes criminais, os policiais acreditam que diante das características do crime, o motivo possa ser um acerto de contas.

 Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até a casa para tentar encontrar alguma pista que leve até os criminosos. 

Comente esta notícia