facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Novembro de 2024
14 de Novembro de 2024

02 de Fevereiro de 2016, 09h:19 - A | A

POLÍCIA / CHACINA EM POXORÉU

Encapuzados executam proprietário de bar e dois clientes

Criminosos usaram arma de uso restrito as Forças Armadas, já que foram encontradas cápsulas de calibre 9 milímetros no local do crime.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O proprietário de um bar e outros dois clientes foram executados com tiros, no estabelecimento localizado na cidade de Poxoréu, próximo à Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira (1).

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que os autores dos crimes, teriam siso um grupo de criminosos encapuzados, que estavam em uma moto e dois carros. O bando passou atirando contra o bar, onde atingiu as vítimas. Após o triplo assassinato, os policiais fizeram rondas na cidade, que tem pouco mais de 17 mil habitantes, porém não tiveram êxito nas prisões.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As vítimas foram identificadas como sendo o dono do bar, Júlio César Leite Gomes, de 36 anos, José Luan de Souza, de 27 anos, que morava no Distrito de Aparecida do Leste e João Caetano dos Santos, de 67 anos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) e ainda devem ser liberados para os sepultamentos.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontraram capsulas de calibre 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas.

A Polícia Civil está investigando a chacina. Não foi divulgado se as vítimas tem passagens policiais.

IMAGEM FORTE. CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO DO CORPO.

IMAGEM FORTE. CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO DO CORPO.

IMAGEM FORTE. CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO DO CORPO.

Comente esta notícia