facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Novembro de 2024
16 de Novembro de 2024

16 de Novembro de 2024, 08h:42 - A | A

POLÍCIA / PRESOS COM CARRO ROUBADO

Ex-jogador do Cuiabá e influencer pagam fiança de R$ 1,4 mil e são liberados

Raul Mendes e Cris Reinheimer estavam com um Jeep Compass com a placa adulterada.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



A Justiça de Mato Grosso determinou nesta sexta-feira (15), a soltura do ex-jogador do Cuiabá Esporte Clube Raul Mendes, de 24 anos, e a digital influencer Cris Reinheimer, de 27 anos, presos por suspeita de receptação e adulteração de sinal de um veículo Jeep Compass. A decisão foi do Juiz João Bosco Soares da Silva, do Núcleo de Audiências de Custódia.

A prisão do casal aconteceu na tarde de quinta-feira (14), durante uma abordagem da Polícia Militar realizada no bairro Despraiado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais: Ex-jogador do Cuiabá e influencer são presos com carro roubado

Era por volta das 16h40, quando uma equipe da Rotam foi acionada o veículo com registro de roubo e com sinais identificadores adulterados. Dentro do veículo foi encontrada uma cópia de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), que, ao ser verificada por meio do QR Code, revelou pertencer a uma caminhonete Hilux SW4 branca.

Em audiência de custódia, o magistrado afirmou que devido à ausência de requisitos que justificassem a prisão preventiva o casal deverá ser liberado. Entretanto, estabeleceu uma fiança de R$ 1,4 mil para cada.

“Ante o exposto, ausente os requisitos da prisão preventiva, concedo liberdade provisória aos conduzidos CRISTINA APARECIDA REINHEIMER OLIVEIRA e RAUL DI ORLANDO BARBOSA MENDES, com qualificação nos autos, mediante recolhimento de fiança no valor de 01 (um) salário mínimo para cara conduzido. Faço isso com fulcro no artigo 310, III, do CP. Os conduzidos deverão comparecer a todos os atos processuais para os quais for intimado, sob pena de revogação liberdade provisória", determinou.

Comente esta notícia