facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024

15 de Novembro de 2024, 16h:20 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Polícia prende assaltantes de relojoaria que fizeram reféns e fugiram levando Hilux

Dois criminosos foram capturados após invadirem uma fazenda, roubarem uma Hilux e levarem um refém

VANESSA MORENO
DO REPÓRTER MT



A Polícia Militar prendeu dois criminosos, de 24 e o outro de 28 anos, que assaltaram uma relojoaria na madrugada da última quarta-feira (13), em Juara (655 km de Cuiabá). Durante a fuga, eles invadiram uma fazenda, fizeram os moradores reféns e roubaram uma Hillux, levando uma vítima de 56 anos.

No dia do assalto à relojoaria, quatro bandidos armados entraram no estabelecimento, prenderam funcionários e clientes em uma sala e levaram produtos como joias, semijoas e ouro, além de dinheiro e celulares.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após o roubo, os criminosos fugiram sentido Juína, em um carro Cobalt Azul. O dono da loja perseguiu os bandidos e impediu a passagem deles no trevo da Agrossan, entre as rodovias MT-325 e MT-220. Neste momento, os bandidos capotaram o carro e fugiram a pé pela mata.

Por volta das 2h30 da madrugada, um dos assaltantes foi encontrado. Ele entrou em confronto com militares da Força Tática e morreu. Horas depois, outro bandido também morreu em um novo confronto com a polícia.

LEIA MAIS: Assaltante de relojoaria morre em confronto com a Força Tática

Já nas primeiras horas desta sexta-feira (15), os outros dois bandidos restantes foram encontrados em Brasnorte. Segundo a Polícia Militar, o objetivo deles era chegar em Cuiabá, mas um cerco foi realizado pelos policiais na MT-170, sentido Juína e eles foram abordados em um posto de combustíveis.

Com eles, foram encontradas três armas de fogo, munições, celulares, joias e R$782 em espécie.

Veja o momento da abordagem:

Comente esta notícia