facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

06 de Maio de 2024, 14h:58 - A | A

POLÍCIA / MORREU NA ESCOLA

Exame descarta lesão na cabeça de estudante e delegado pede toxicológico para identificar causa da morte

De acordo com a apuração do Repórter MT, o menor estava sem se alimentar desde o dia anterior, quando ingeriu grande quantidade de bebida alcóolica

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



O exame de necropsia preliminar feito no corpo do estudante de 15 anos, que morreu na última sexta-feira (03) na Escola Estadual Serra Azul, em Diamantino, não apontou lesões na cabeça do adolescente. Ele caiu durante uma "brincadeira de luta" no pátio da escola. Por esta razão, o delegado Marcus Bruzzi pediu a realização de um exame toxicológico e histopatológico para identificar a causa da morte.

De acordo com apuração do RepórterMT, foi constatado que a vítima havia ingerido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas no dia anterior e não tinha se alimentado. Além disso, de acordo com testemunhas, a vítima fez uso de maconhas horas antes de morrer. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os exames requeridos pelo delegado podem ajudar entender se o consumo de ilícitos e a falta de alimentação podem ter influenciado a morte da vítima. 

Leia mais - Vídeo mostra morte de aluno em "brincadeira de luta" após fumar maconha

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima brinca com um amigo. Ambos simulam uma briga quando, de repente, a vítima cai no chão sem motivo aparente.

O adolescente chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu.

A Polícia Civil informou que o adolescente que estava junto da vítima no momento da queda, não irá sofrer nenhum tipo de sanção, pois entende que ele não teve responsabilidade na queda do menor. Porém, o caso segue sob investigação.

Comente esta notícia