facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Janeiro de 2025
13 de Janeiro de 2025

27 de Outubro de 2013, 15h:04 - A | A

POLÍCIA / TRINCHEIRA DO ZERO KM

Fugindo da PM, bandidos caem com moto em vala aberta pela obra

Mesmo caindo de uma altura de aproximadamente 17 metros, os suspeitos não sofreram ferimentos graves

ALINE FRANCISCO
DA REDAÇÃO



Policiais militares flagraram na madrugada deste domingo (27) uma motocicleta com dois indivíduos suspeitos na região do Zero Km, em Várzea Grande. Ao tentar abordar a dupla, os homens abriram fuga e iniciou-se uma perseguição.

Ao se aproximarem da Trincheira do Zero Quilômetro, localizada na Avenida da FEB, o condutor da moto, Francy Weslen da Silva Rosa, 18 anos, perdeu o controle e colidiu com um bloco de concreto, conhecido como "gelo baiano". Com o impacto, Francy e o passageiro, Marcelo Almeida Moura, 18 anos, foram arremessados para dentro da obra, que tem cerca de 17 metros de profundidade.

Mesmo caindo de tão alto, os suspeitos não sofreram ferimentos graves. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Francy e Marcelo caíram em uma poça de lama, o que teria amortecido a queda.

Ao checar o histórico criminal dos suspeitos, foram encontradas diversas passagens pela polícia, algumas delas antes mesmo dos jovens se tornarem maiores de idade. A moto foi apontada pela polícia como produto de roubo.

Como os homens ficaram extremamente sujos após o acidente, a polícia foi obrigada a proporcionar um banho para a dupla. Os bandidos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Várzea Grande.

Comente esta notícia