JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Um homem de 38 anos foi preso, após agredir outro rapaz com socos no rosto, na madrugada deste sábado (03), no Malcom Pub, em Cuiabá. O agressor ainda xingou um policial militar e disse que o denunciaria para o comandante-geral da instituição.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 0h40. A vítima relatou que realizou cirurgia recente no ombro e estava usando uma tipoia para sustentar o braço esquerdo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ele continuou contando que estava com um amigo na área de fumantes do bar, quando o agressor se aproximou, alterado, e passou a ofendê-lo. Em seguida, deu vários socos em seu rosto, causando hematomas no olho.
Leia também
Homem é morto a tiros dentro de boate e menor de 17 anos baleada
A testemunha retirou o agressor de cima da vítima e chamou a segurança, que o deteve. Os agentes perguntaram para o homem o motivo das agressões e ele não quis responder. Se limitou a dizer que “isso não iria ficar assim”.
Diante dos fatos, a vítima, testemunha e agressor foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.
Na delegacia, o agressor estava bastante exaltado e arrogante, dizendo que o boletim iria ser feito conforme ele queria que fosse feito. Ainda discutiu com um policial militar e foi obrigado a deixar a sala de registro.
Ele foi retirado do local e saiu ofendendo a escrivã: “sua arrogante do car*lho”. Ainda ameaçou ligar para o comandante-geral da instituição.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
Paulo sa 03/09/2022
cachaça galera fica macho! kkkkk
Alberto 03/09/2022
Com certeza o agressor é um bolsominio
2 comentários