RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar de Cáceres (220 km a Oeste) prendeu um homem identificado apenas como ‘Manchinha’, após ele tentar cometer uma chacina no Bairro Rodeio. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (6), quando todos realizavam consumo de drogas e bebidas alcoólicas em uma casa.
Conforme testemunhas, o homem saiu da casa e retornou armado, agredindo e ameaçando matar a todos. Ele levou todos para a sala, onde realizou tortura psicológica, engatilhando a arma e dizendo que todos iriam para o inferno com ele.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma das vítimas lutou com o criminoso e conseguiu tomar a arma. Depois de certo período, um dos que estavam na casa devolveu a arma para o ‘colega’.
Manchinha retornou ao local do fato e atirou em todos, porém só uma pessoa foi atingida no tórax.
Ele fugiu após os tiros, pulando muros de diversas casas, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.
A vítima atingida pelo tiro foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional.
O atirador e as vítimas foram encaminhadas para a Central e Flagrantes da cidade, onde o caso foi registrado.
Execução no Oeste
Esta semana, um casal foi vítima de uma execução na MT-343, nas proximidades da cidade de Porto Estrela (MT). A mulher foi assassinada com um tiro de 12 e teve a cabeça estourada – o filho dela de 2 anos, que estava no colo, também foi atingido pelos chumbos, mas foi socorrido ainda com vida.
As vítimas foram identificadas como Marllon Felipe Sousa dos Santos e Ana Elias Barbosa.
A Polícia Civil de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá) confirmou a dupla execução. Os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal próxima da rodovia.
Leia mais