RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO
Um homem de 34 anos foi executado com oito tiros no meio da rua, durante a tarde deste sábado (3), no Bairro Três Barras, em Cuiabá.
De acordo com testemunhas e familiares, Almir Conceição Duarte deixava a casa da irmã, localizada na Rua 33, em uma motocicleta Honda Titan, quando dois criminosos em uma Honda Biz se aproximaram e atiraram oito vezes contra a vítima. Os bandidos fugiram logo depois do crime.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e um laudo sobre o homicídio deve ficar pronto nos próximos dias.
A Polícia Militar realizou diligências em busca de algum suspeito, mas ninguém foi preso.
Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também participaram da ação e vão apurar os motivos do crime, além de identificar os bandidos.
Respondia por homicídio
Almir tinha passagem pela polícia pelo homicídio do próprio cunhado identificado apenas como Ziza, em 2014. Chegou a ser preso após o crime, mas respondia o processo em liberdade. Por esse motivo, a família acredita que o assassinato pode ser vingança.
No entanto, familiares afirmam que ele cometeu o crime em legítima defesa no momento em que tentou evitar que sua irmã fosse agredida pelo cunhado.
Atualmente, a vítima morava em uma chacará no município do Santo Antônio de Leverger e veio a Cuiabá para passar o fim de semana com a família.