RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Léo Antônio, 47 anos, foi morto com um tiro nas costas no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (3). Moradores acreditam que a execução pode estar relacionada ao tráfico de drogas.
Conforme moradores, o crime aconteceu por volta de 2h30, quando foram ouvidos tiros na Rua Boa Vista.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao saírem de casa, logo pela manhã, apenas o corpo do homem foi visto na rua.
Conforme testemunhas, na região funciona um ponto de venda de drogas e que é frequentado por uma grande quantidade de usuários no período noturno.
A Polícia Militar foi acionada e o local do crime foi isolado por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica analisada a cena do crime. O assassinato passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo passará por exames de necropsia no Instituto Médico legal de Cuiabá, antes de ser liberado para procedimentos funerários.
Banho de sangue
Horas antes, um homem tentou cometer uma chacina no Cinturão Verde, região de chácaras que fica próximo ao bairro Pedra 90, em Cuiabá. Na manhã desta segunda-feira (2), ele atirou contra a ex-mulher e conforme informações preliminares, também baleou o pai e a mãe dela – antes de atirar contra a própria cabeça e morrer.
Conforme testemunhas, o atirador não aceitava o término do relacionamento e ameaçava a ex-mulher constantemente. Já na manhã de hoje, ele pegou uma arma e seguiu para a casa onde as vítimas estavam.
Leia mais