facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Novembro de 2024
25 de Novembro de 2024

23 de Dezembro de 2014, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / VG SITIADA

Homem é baleado três vezes no fundo de terminal rodoviário e morre no Pronto Socorro

Angelo foi levado pelas testemunhas ao Pronto Socorro Municipal, mas morreu no box de emergência.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Angelo Márcio Monteiro, de 37 anos, foi morto com três tiros nos fundos do Terminal Rodoviário de Várzea Grande, no bairro Jardim dos Estados. A execução ocorreu por volta das 19h40, desta segunda-feira (22).

Segundo informações da Polícia Militar, populares ouviram o barulho de tiros. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima agonizando. Angelo foi levado pelas testemunhas ao Pronto-Socorro Municipal, mas morreu no box de emergência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao ser identificado, a PM descobriu que o homem já foi preso várias vezes por uso de drogas. Com isso, os policiais acreditam que ele tenha sido assassinado, diante de dívidas com traficantes da região. 

A hipótese deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, que também investiga outros 17 crimes registrados em Várzea Grande, somente neste mês.

Até o momento, contabilizado os homicídios do ano, o total chega a 238. Entre os crimes, está a chacina do ‘São Mateus’, ocorrida no dia 21 de fevereiro, quando Anderson José Leite da Silva, Gonçalo Vaz de Campos, Douglas Campos Fernandes, Jean de Assunção Pedroso, Sebastião Carlos Pinho morreram baleados com vários tiros na cabeça, costas, tórax e braços. 

Já Márcio Santana da Silva, Geovane Marcelino Santana e Marlon da Silva Lisboa Júnior foram baleados e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro Municipal.

Os alvos estavam em um bar bebendo, quando um carro se aproximou e parou na frente do estabelecimento. Em seguida, cinco homens encapuzados desceram fortemente armados com escopetas e pistolas. As vítimas foram obrigadas a se virarem contra a parede e foram baleados. 

Comente esta notícia