facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Janeiro de 2025
17 de Janeiro de 2025

22 de Dezembro de 2019, 19h:17 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem é encontrado com faca cravada nas costas em rua da Capital

A vítima foi localizada por populares na Rua Ayrton Senna, por volta das 23h desse sábado (21), no bairro Novo Colorado. C.M. foi socorrido com vida e encaminhado ao Pronto-Socorro.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem aparentemente bêbado, identificado como C.M., foi encontrado por populares caído na Rua Ayrton Senna com uma faca cravada nas costas no final da noite desse sábado (21) no bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

A vítima foi socorrida por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e avisou à família do ferido. No entanto, devido à gravidade do ferimento, os familiares decidiram não esperar o socorro e levaram C.M. em carro próprio até o Pronto-Socorro Municipal (PSM). Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar (PM) conversou com os populares que ajudaram a socorrer a vítima.

As testemunhas afirmaram não saber quem foi o autor da facada, pois quando encontraram C.M. já estava caído e com a faca enfiada nas costas. Explicaram ainda que a vítima parecia estar bêbada e quando foi perguntado quem tinha o esfaqueado não soube responder.

A única pista informada à PM é de que um Chevrolet Corsa Hatch vermelho, modelo antigo, em atitude suspeita, estava rondando o bairro e que depois da tentativa de homicídio o veículo sumiu da região.

Uma viatura saiu em rondas pelo bairro e proximidades, mas não conseguiram encontrar o veículo com as características repassadas pelos populares.

As testemunhas conseguiram anotar a placa do Corsa e entregaram aos militares. A informação vai ajudar a identificar o dono do carro e, consequentemente, chegar ao criminoso.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e busca pelo assassino.

Comente esta notícia