MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
Um homem de 42 anos - identificado como Josué de Amorim – assassinado, no início da noite da última quarta-feira (17), ao ser atingido por um disparo de arma de fogo dentro de um bar localizado na região do garimpo, zona rural de Aripuanã (949 km da Capital), onde a vítima jogava sinuca e consumia bebida alcoólica.
O tiro teria sido efetuado de fora do estabelecimento, de um ponto escuro, onde não foi possível ver o criminoso.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Josué foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital municipal, onde deu entrada em estado grave, não resistiu e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no hospital, onde foi comunicada de que a vítima deu entrada com ferimento de arma de fogo.
O fato foi comunicado à Polícia Civil, que compareceu à unidade de saúde para liberar o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.
Os militares se deslocaram ao estabelecimento, onde conversaram com as testemunhas e ainda saíram em patrulhamento para colher informações que ajudem a identificar o acusado.
A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando o assassino age com a intenção de matar, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.