DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
Letícia Barbosa da Silva, de 33 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (16), ao defender uma amiga, que estava sendo agredida pelo ex-companheiro, dentro de uma casa no bairro Parque Cerrado, em Alto Araguaia (a 422 km de Cuiabá).
Além da morte de Letícia, o marido dela e um outro homem foram baleados. O autor do crime já foi identificado, mas está foragido.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O crime foi registrado por volta das 04h, durante uma confraternização.
De acordo com a Polícia Civil, o assassino chegou na casa e começou a discutir com a ex-companheira, cuja identidade não foi revelada. Durante o desentendimento, o criminoso começou a agredir a mulher.
Leia também
Homem espanca esposa, resiste à prisão e dá soco em policial
Letícia viu as agressões e decidiu interferir, momento em que o criminoso sacou uma arma de fogo e fez os disparos. A mulher caiu no chão e veio a óbito.
Em seguida, o bandido atirou no marido da vítima e em mais um homem. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital. Eles não correm risco de morte.
Buscas foram realizadas, mas o assassino não foi encontrado. O corpo de Letícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necrópsia.
O caso está sendo apurado e as buscas pelo assassino continuam.