facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Outubro de 2024
27 de Outubro de 2024

02 de Outubro de 2017, 17h:03 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Homem que estuprou irmã é assassinado a facadas pelo irmão

Conforme o assassino, a vítima havia estuprado uma sobrinha anos atrás e hoje afirmou ter estuprado a própria irmã.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu Advan da Silva Paiva, após ele ter assassinado o próprio irmão, Ramiro da Silva Paiva, a facadas, na manhã desta segunda-feira (2), em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). A execução teria sido motivada após Ramiro ter afirmado que estuprou uma irmã violentamente.

Ao ser preso, Advan confessou ter cometido o assassinado o afirmou que o irmão também havia estuprado uma sobrinha anos atrás.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime aconteceu na Rua 5, do bairro Jardim São Paulo. Os irmãos foram vistos por populares correndo um atrás do outro.

Advan estava com uma faca na cintura e partiu para cima de Ramiro, que chegou a pegar um pedaço de madeira para tentar se defender. Houve uma briga e Advan executou o irmão com golpes no abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, o homem estava morto em um cruzamento. O corpo ainda estava com a faca em uma das mão – que foi colocada pelo assassino.

O local do crime foi isolado pela PM. O assassino foi localizado em outro quarteirão, também coberto de sangue. Ele recebeu atendimento médico e foi preso logo em seguida. De acordo com a PM, Advan já tinha passagem pelo crime de homicídio.

Os estupros não foram confirmados.

A Polícia Civil investiga o assassinato.

Comente esta notícia