DA REDAÇÃO
A Polícia Judiciária Civil prendeu o homem que assassinou a própria esposa a tiros e golpe de picareta na cabeça, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), no dia 7 de julho deste ano. O autor do crime, João Rocha dos Santos, 39 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Chapada, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
O preso era procurado pelos policiais civis de Chapada desde o crime, quando por ciúmes atirou cinco vezes contra a companheira, Érica Angela Martins, 23 anos, e depois desferiu um golpe de picareta na cabeça da mulher, com quem morava há mais de 10 anos e tinha dois filhos de 6 e 10 anos. O crime ocorreu na casa onde o casal morava, em uma chácara, na qual o suspeito era caseiro.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o delegado Bruno Lima, o preso foi indiciado por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães.
O CRIME
O homicídio hediondo ocorreu em uma chácara onde o casal morava, na região da Cohab. Durante uma discussão, João não aceitava o término do relacionamento e agrediu a mulher com socos e pontapés durante um bate-boca. Não satisfeito ele ainda deu cinco tiros na mulher e depois deu vários golpes de picareta no corpo.