facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Setembro de 2024
22 de Setembro de 2024

22 de Setembro de 2024, 15h:15 - A | A

POLÍCIA / NÃO QUERIA IR EMBORA

Marido espanca esposa grávida com socos e chutes em festa

A moça, que está grávida de três meses, relatou que após as agressões começou a sentir dores na barriga e, por conta disso, pediu a medida protetiva contra o agressor.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Um homem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã deste domingo (22) acusado de agredir a esposa grávida com socos e chutes durante uma festa realizada no bairro Vila Mariana, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). À polícia, a vítima de 23 anos contou que está grávida de três meses e pediu medida protetiva contra o companheiro.

O caso foi registrado às 5h30 deste domingo, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que uma mulher estava sendo espancada pelo próprio marido. No local, os policiais localizaram a mulher em frente à residência informada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À polícia, a vítima contou que estava em uma festa, próxima de sua casa, com o marido. No momento em que ela o chamou para ir embora, eles começaram a discutir. No meio do bate-boca, o homem começou a agredir a mulher com socos e chutes pelo corpo.

A moça relatou que após as agressões começou a sentir dores na barriga.

Em diligências, os policiais entraram na residência e localizaram o marido, que foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia de Sinop.

Comente esta notícia