facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Novembro de 2024
27 de Novembro de 2024

02 de Setembro de 2022, 19h:04 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA JÁ IDENTIFICOU

Motorista que atropelou e matou estudante em Cuiabá tentou se livrar da placa de Honda City

O homem fugiu do local sem prestar socorro a Frederico.

DO REPÓRTER MT



A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá identificou, nesta sexta-feira (02.09), o condutor de um Honda City, que matou o estudante Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa, 21 anos, na madrugada de sexta-feira, na Avenida Beira Rio, na Capital. O nome do assassino não foi divulgado à imprensa.

De acordo com a Polícia, o homem tentou se livrar da placa do veículo, após fugir do local sem prestar socorro a Frederico.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O jovem é irmão do menor que namorava B.O.C., acusada de matar Isabele Guimarães, em 2020. A arma do pai de Frederico foi usada no crime que tirou a vida de Isabele.

Segundo a PJC, durante o atendimento no local do crime, a equipe da Deletran foi comunicada sobre um parachoque e a placa de um veículo que estavam jogados em uma rua do bairro Dom Aquino. Os policiais civis recolheram o material e, conforme a análise da perícia, o parachoque e a placa são do veículo que causou o atropelamento, um modelo Honda City. 

A Deletran realizou diligências para identificar e localizar o condutor e apurou que o proprietário do veículo era a pessoa que conduzia o Honda Civic no momento do atropelamento.

Os policiais da Deletran apuraram ainda que ele se ausentou do seu local de trabalho, onde deveria estar entre o período das 18 às 06h. Contudo, ele abandonou o posto de trabalho às 19h30 e retornou às 04h30 da madrugada desta sexta-feira, com o veículo danificado.

O autor do atropelamento deve se apresentar na segunda-feira na Deletran e responderá pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, fuga de local de acidente e omissão de socorro.

Comente esta notícia