facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Fevereiro de 2025
06 de Fevereiro de 2025

27 de Fevereiro de 2024, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / CRIME CHOCANTE

Mulher denunciou estupros antes de ter coração arrancado pelo marido

Gerente comercial de Tupã confessou crime ao se entregar à Polícia Militar; após feminicídio, ele arrancou o coração e as vísceras da vítima

Alfredo Henrique
METRÓPOLES



A dona de casa de 53 anos assassinada a facadas e cujo coração e vísceras foram arrancados pelo marido, um gerente comercial de 49 anos, em Tupã, interior paulista, denunciou à polícia, horas antes do homicídio, nessa segunda-feira (26/2), que era obrigada a manter relações sexuais com o homem, “mesmo contra sua vontade”.

Milena Dantas Bereta Nistarda da Silva tinha uma filha, de outro relacionamento, e um filho com Marcelo Nistarda Antoniani da Silva, com quem estava casada há 29 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diferentemente do que era compartilhado nas redes sociais do casal, nas quais ambos apareciam abraçados e sorrindo, a vítima vivia sob constante monitoramento do marido.

Como mostrado pelo Metrópoles, Milena procurou a Polícia Civil, horas antes de ser assassinada, e relatou que vivia em cárcere privado, além de ter o celular monitorado pelo marido. Ela registrou um boletim de ocorrência de violência psicológica contra o gerente e solicitou uma medida protetiva contra ele. Leia mais em METRÓPOLES

Comente esta notícia