THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Os quatro vigilantes que espancaram e mataram o venezuelano Hidemaro Ivan José Sanchez Camacho no terminal Rodoviário Engenheiro Cássio Veiga de Sá, em Cuiabá, na segunda-feira (03), já tiveram passagem pela polícia.
Segundo despacho do juiz plantonista Moacir Rogério Tortato, o vigilante Dhiego Eriki da Silva Ferreira, 33 anos, cumpre pena de três em regime aberto por roubo majorado, quando a ação é praticada sob circunstâncias que tornam o crime ainda mais grave e perigoso.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Já o vigilante Jonas Carvalho de Oliveira, de 55 anos, possui um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Com relação aos vigilantes Luciano Sebastião da Costa, 33 anos, e Alvacir Marques de Souza, 68 anos, o juiz plantonista disse que eles têm histórico, mas os casos já foram arquivados.
"No que tange ao autuado Alvacir, foi possível identificar histórico criminal pela prática do crime de ameaça no âmbito doméstico, além de medida protetiva em seu desfavor, porém, também estão devidamente arquivadas. De igual forma, o autuado Luciano possui registro pelo crime de ameaça com baixa no ano de 2020", afirmou.
Em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira, o juiz plantonista, Moacir Rogério Tortato, manteve a prisão dos quatro vigilantes.
davi 06/02/2025
Isso é pra quem acredita em recuperação.. bandido é sempre bandido, basta aparecer uma oportuindade...
1 comentários