facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

24 de Abril de 2024, 12h:40 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Novas imagens mostram momento em que pecuarista e médico invadem casa e matam dois idosos; veja

Os quatro envolvidos foram presos no decorrer desta terça-feira (23), em Peixoto de Azevedo e Alta Floresta.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Novos vídeos mostram outros ângulos do atentado que vitimou os idosos Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71 anos, no último domingo (21), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). O grupo, composto por Bruno Gemilaki, Inês Gemilaki, Márcio Gonçalves e Eder Gonçalves, foi preso nesta terça-feira (23). 

Nas novas imagens, é possível ver o momento em que a caminhonete Ford Ranger chega na frente da residência, e Inês e Bruno descem do carro já armados. Eles ainda chegam a conversar um pouco perto de Eder, antes de invadirem a residência.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já o outro vídeo mostra o momento em que Inês quebra uma porta de vidro com um tiro e entra na casa em busca do garimpeiro “Polaco”. Em outro momento, Inês sai da casa com o filho. Eles chegam a atirar contra uma câmera de segurança antes de fugirem no carro, que era dirigido por Márcio, marido de Inês.

Motivação e crime

Segundo apurou o RepórterMT, o assassinato ocorreu porque a família vinha sendo ameaçada por um garimpeiro da cidade conhecido como “Polaco”, em razão de uma dívida de aproximadamente R$ 60 mil, valor referente ao aluguel de uma propriedade pertencente ao garimpeiro.

Inês Gemilaki obteve uma vitória na Justiça sobre o caso, mas o garimpeiro teria continuado a intimidar a pecuarista, que decidiu agir por conta própria.

Antes de cometer o crime, ela registrou um boletim de ocorrência contra “Polaco”, mas o teor do documento não foi revelado pelas autoridades.

Leia mais - Mãe e filho queriam matar garimpeiro por cobrança de R$ 60 mil de aluguel

O crime foi executado na tarde de domingo, quando mãe e filho invadiram a casa do garimpeiro e atiraram contra Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71 anos. Inês teria tentado atirar contra “Polaco” por três vezes, mas a arma falhou nas três tentativas.

VEJA VÍDEOS

Comente esta notícia

Chapa e cruz 24/04/2024

Pecuarista produz o que GADO . Essa tipo Família Deus Pátria e Família cadê os políticos que devem esse tipo de gente

positivo
0
negativo
0

1 comentários