facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

24 de Dezembro de 2022, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / REVOLTANTE

Pedófilo estupra e espanca enteada de 9 anos; mãe sabia e escondeu

A mãe da criança tinha conhecimento dos crimes cometidos pelo marido. Os dois foram presos em flagrante.

DO REPÓRTER MT



Um pedófilo, de 33 anos, foi preso flagrante nesta sexta-feira (23), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá), pelos crimes de lesão corporal e estupro de vulnerável contra a enteada, de 9 anos. A mãe da criança tinha conhecimento da ação do companheiro e também foi presa em flagrante pela omissão do crime.

O criminoso já tinha outra passagem pela polícia, também por estupro de vulnerável, registrado em 2017.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Civil, foram os vizinhos que desconfiaram que algo de errado estava acontecendo na residência da família. Ao tocarem a campainha e chamar pela vítima, o criminoso não abria a porta e dizia que a menina e a mãe não estavam em casa. Após dizerem que chamariam a polícia, o abusador abriu a porta, ocasião em que a menina saiu correndo com um hematoma no rosto.

A equipe da Polícia Militar foi até a residência do criminoso, ocasião em que ele disse que sofria de problemas do coração e estava passando mal, conseguindo fugir. A criança foi encaminhada para atendimento médico. Além das agressões físicas, a menor também foi sexualmente violentada.

Durantes as buscas pelo criminoso, os policiais civis receberam informações de que ele estava em um bar, em visível estado de embriaguez e causando grande revolta nas pessoas. Os policiais foram até o local, onde realizaram a prisão em flagrante do pedófilo.

Questionada, a mãe da criança, que se relacionava com o criminoso há três meses, disse que sabia que ele agredia a sua filha, porém preferiu não comunicar a polícia, sendo também autuada pela omissão em relação ao crime.

Comente esta notícia