facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

22 de Novembro de 2024, 12h:30 - A | A

POLÍCIA / AMEAÇOU QUEIMÁ-LAS

Adolescente mata padrasto a pauladas para defender mãe e irmãs

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22), em Várzea Grande.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



Um homem de 42 anos, identificado como Claudinei do Nascimento, foi assassinado com um golpe de madeira na cabeça na madrugada desta sexta-feira (22), durante um desentendimento na casa onde morava no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. O autor do crime é o enteado da vítima, de 16 anos, que foi apreendido. O adolescente afirmou que agiu em defesa da mãe e das irmãs.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h, sobre o crime que aconteceu numa fazenda que fica nas proximidades do Posto Caiado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, o adolescente contou que Claudinei havia chegado em casa bêbado na noite de quinta-feira (21), ocasião em que se desentendeu com companheira. 

Com isso, ele foi deixado para fora do imóvel. Já na madrugada desta sexta-feira, o homem tentou arrombar a casa, pegou dois galões de combustível e disse que mataria ela e as duas enteadas.

O rapaz tentou conter o padrasto, mas entraram em luta corporal. Durante a briga, o adolescente pegou uma pá e atingiu a cabeça da vítima. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Já o adolescente foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

O caso é investigado.

Comente esta notícia