facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

21 de Novembro de 2024, 18h:00 - A | A

POLÍCIA / SANGUE FRIO

Pedreiro que matou esposa a marretadas na frente do filho é procurado pela polícia

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



O pedreiro Antônio Sousa de Jesus, de 57 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil após matar a esposa Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, com golpes de marreta e picareta. O assassino fugiu em uma moto Honda CG 125 logo após cometer o crime, no noite dessa quarta-feira (20), em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), e não foi encontrado até o momento.

A cena foi presenciada pelo filho e pela nora do agressor, que moram ao lado da casa onde o crime foi cometido. Ambos tentaram impedir as agressões, chegando a arrombar a porta da residência para socorrer a vítima, mas o Antônio não parou de agredir Francisca. Ele a arrastou para o lado de fora da casa e continuou a atingi-la na cabeça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realiza buscas para tentar localizar o criminoso.

Leia mais - Homem mata esposa com golpes de marreta e picareta em MT

De acordo com as informações repassadas pelas equipes policiais e divulgadas anteriormente pelo RepórterMT, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do assassino pode ser denunciada à Polícia Civil pelo 197 ou por meio do telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Comente esta notícia