facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Novembro de 2024
29 de Novembro de 2024

16 de Novembro de 2023, 14h:49 - A | A

POLÍCIA / UMA ESTÁ DESAPARECIDA

Polícia identifica três vítimas de chacina por dívida de drogas em MT

Vítimas foram jogadas da ponte sobre o Rio do Sangue, depois de serem torturadas por criminosos encapuzados.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Foram identificados como Rafael Santos Lessa, de 31 anos, João Paulo Campos Serra, de 33 anos, e Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira, de 21 anos, as três vítimas fatais da chacina que aconteceu em Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (15).

Segundo o delegado Alexandre Segretto, da Delegacia de Campo Novo do Parecis, uma pessoa ainda está desaparecida e buscas são realizadas neste momento. Outras três pessoas foram encontradas com vida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Cinco pessoas já foram detidas por participação no crime, sendo três menores de idade e dois adultos. Uma pessoa ainda é procurada por participação no "banho de sangue".

LEIA MAIS - Bando armado invade alojamento, sequestra e tortura trabalhadores em MT; corpo é encontrado em rio

Vítimas de chacina foram assassinadas por dívida com drogas; polícia encontrou 3 corpos

“A gente conseguiu uma testemunha que nos forneceu a maioria das informações e a gente conseguiu fazer o flagrante com base na declaração dela. Além disso, alguns dos menores confessaram”, contou o delegado ao RepórterMT.

Conforme o registro da ocorrência, homens armados e encapuzados invadiram um alojamento onde as vítimas viviam. Durante a ação criminosa, as vítimas foram obrigadas a fazer transferências via PIX para os suspeitos.

Um sobrevivente conseguiu escapar após se fingir de morto. Ele procurou a polícia, que deu início imediato às buscas pelas vítimas e pelos autores do crime.

Comente esta notícia