facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

08 de Junho de 2012, 09h:07 - A | A

POLÍCIA / APÓS ASSALTO

Policia recupera R$ 40 mil roubadados de uma lotérica em Poconé

Clemilson Otaviano foi preso em flagrante e com ele todo o dinheiro roubado

DA REDAÇÃO



Na tarde da última quarta-feira (6), por volta de 17h30, dois homens armados com  uma pistola assaltaram uma casa lotérica no bairro Cohab Nova, no município de Poconé. Os homens renderam os atendentes, que já contavam o encerramento do expediente de serviço diário, e logo depois tentaram fugir com uma motocicleta.

Segundos depois, foi feito um patrulhamento intenso com viaturas policiais em buscas dos suspeitos, que fugiram com R$40 mil em dinehiro.  Um dos suspeitos, identificado como Clemilson Otaviano da Costa, de 31 anos, foi detido pelos policiais, e com ele foi recuperado toda a quantia em dinheiro.

Os outros suspeitos integrantes da quadrilha foragiram e, segundo relatos de Clemilson, nenhum dos suspeitos se conhecia antes do crime. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal, juntamente com a arma de fogo utilizada no crime, a qual, depois fora contatado tratar-se de uma pistola de brinquedo.

Na Delegacia os policiais realizaram a checagem de informações do suspeito e foram informados pelo serviço CIOSP que o suspeito fora anteriormente condenado pelo Artigo 157 do Código Penal (Roubo). Como o suspeito é reicidente, sua situação pode sofrer agravancias, uma vez que a pena nestes casos varia de 04 a 10 anos de reclusão (regime fechado) e multa a ser estipulada por autoridade responsável.

Comente esta notícia