facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Setembro de 2024
30 de Setembro de 2024

08 de Setembro de 2023, 14h:30 - A | A

POLÍCIA / GURU DO TIK TOK

Solto pela Justiça, "guia espiritual" menospreza acusações de abuso sexual e mantém atendimentos

Luiz Antônio Rodrigo da Silva foi preso na terça-feira (05) e solto no dia seguinte.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Luiz Antônio Rodrigo da Silva, preso por abusar sexualmente de sete mulheres, durante "atendimento "espiritual", entre elas uma menor de idade, divulgou um vídeo nas redes sociais em que se refere às denúncias contra ele como sendo uma “situação inusitada”. 

Ele foi solto por determinação do juiz João Bosco Soares da Silva, do Núcleo de Inquéritos Policiais (NIPO), após passar por audiência de custódia na quarta-feira (06). O magistrado determinou que Luiz Antônio use tornozeleira eletrônica e não se aproxime das vítimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda nas imagens compartilhadas na internet, o acusado confirma a realização de eventos de cunho religioso que já estavam agendados. “Eu só vou conversar com o Alexandre para ver se realmente há condições de nós mantermos fixa a data, mas até então o trabalho está mantido para sábado”, diz no vídeo.

LEIA MAIS - Juiz manda soltar guia espiritual acusado de abusar sexualmente de 7 mulheres em Cuiabá

O advogado Augusto Frutuoso, que defende Luiz Antônio, afirmou ao RepórterMT, nesta sexta-feira (08), que seu cliente é inocente e que o juiz foi ‘induzido ao erro’ ao decretar a prisão. “Nós temos provas que serão elucidativas para essa conclusão. Elas serão apresentadas à autoridade policial na próxima semana e a investigação continuar”, disse.

Apesar de o processo correr em sigilo, o RepórterMT obteve os relatos das vítimas que contaram que Luiz Antônio tera passado a mão pelos corpos delas, pedia fotos delas sem roupas e solicitava que fizessem chamadas de vídeo enquanto se despiam.

Uma das mulheres contou que Luiz Antônio alegava que estava incorporado pelo espírito “Zé Pilintra”, elogiava seus glúteos e pediu fotos dela de calcinha.

O abuso contra a vítima menor de idade foi consumado em um motel de Cuiabá.

O caso é investigado pelas autoridades.

Assista o vídeo:

 

Comente esta notícia

muitolouco 08/09/2023

Não há necessidade de procurar esses tipos de falsos pais de santo para curas espirituais, basta procurar o centro espirita Wantuil de Freitas que vc será bem recebida e seus problemas resolvidos sem perigo de nada, a custo gratis.

positivo
0
negativo
0

1 comentários