facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Novembro de 2024
12 de Novembro de 2024

23 de Novembro de 2015, 09h:03 - A | A

POLÍCIA / PEDREGAL

Supeitos de tráfico são mortos em tentativa de chacina; um fica em coma

Os quatro assassinos estavam em duas motos. Após os crimes eles fugiram e ainda não foram presos. Os mortos seriam donos de boca de fumo no bairro.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois homens que seriam traficantes morreram e um terceiro homem foi baleado durante uma tentativa de chacina, em uma casa no bairro Pedregal, em Cuiabá. Os crimes aconteceram por volta das 21h40, deste domingo (22).

Eles foram executados com vários tiros e têm apelidos de ‘Maninho’ e ‘Binha’. Eles seriam donos de 'boca de fumo' (ponto de venda e uso de drogas) no bairro. Já o terceiro identificado apenas como Lucas, foi baleado no rosto e está internado em estado grave no Pronto-Socorro Municipal, sob coma induzido. Maninho ficou famoso quando estava preso no Presídio de Catanduvas, no Paraná e apareceu em rede nacional durante rebelião. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações de testemunhas, quatro homens que estavam em duas motos seriam os autores dos crimes. Eles se aproximaram da residência de ‘Maninho’ e atiraram várias vezes. ATENÇÃO, IMAGENS FORTES: CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO  CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO II 

“Binha” morreu ainda no local. Já “Maninho” chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Morada do Ouro, na capital, mas morreu no box de emergência. Após os crimes, os atiradores fugiram em alta velocidade e ainda seguem foragidos.

Para a Polícia Militar certamente o crime foi um 'acerto de contas' entre criminosos rivais, porém ainda não se sabe quem seria o principal alvo do grupo criminoso. Já populares afirmam que um policial seria o 'justiceiro'. 

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.


Comente esta notícia

bernardo junior 24/11/2015

O pedregal é a verdadeira imagem do descaso do poder publico judiciário para com a sociedade,e a o mais grave que é a afronta dos traficantes e usuários,com a inoperância da policia militar que ao máximo de 100 mts,do ocorrido fato.se faz omissa a venda e uso de droga em plena luz do dia na frente das famílias e o mais grave diante dos olhos das crianças,adolescentes e jovens que convivem com esse caos social,que certamente sofreram influencias terríveis e irreparáveis em suas vidas,pela naturalidade apresentada de algo tao terrível e degradante,enquanto nossos governantes só se preocupam em construções de obras egocêntricas para massagem de vossos egos,deixando a saúde publica ao deus dará,estive por necessidade de documentações que estar no centro politico de Cuiabá,onde me deparei com o luxo de repartições publicas e me veio a memoria que dias atrás estivera eu no lixo da upa do planalto vendo o sofrimento de funcionários e doentes para solução de seus males,inversões de valores e muito descaso e desrespeito com ser humano.

positivo
0
negativo
0

1 comentários