facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Setembro de 2024
20 de Setembro de 2024

26 de Maio de 2014, 11h:24 - A | A

POLÍCIA / ‘QUEIMA DE ARQUIVO’

Testemunha de chacina é executada com quatro tiros em lanchonete de Várzea Grande

O homicídio ocorreu em uma lanchonete no bairro Novo Mato Grosso (antigo 13 de Setembro), em Várzea Grande.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Deuzeli Rodrigues Moreira, de 48 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (25). O homicídio ocorreu em uma lanchonete no bairro Novo Mato Grosso (antigo 13 de Setembro), em Várzea Grande.

Conforme informações da Polícia civil, a vítima estava fazendo um lanche, quando o criminoso entrou no estabelecimento comercial, sacou uma pistola e atirou quatro vezes no homem.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Deuzeli foi atingido no tórax, cabeça e braços e morreu na hora. O autor do crime fugiu a pé, porém, testemunhas o viram entrar em um carro, modelo não identificado, estacionado próximo ao comércio.

Várias guarnições da Polícia Militar fizeram rondas pela região, mas não conseguiram prender ninguém. Para policiais que atenderam a ocorrência, o crime pode ser uma ‘queima de arquivo’, já que a vítima era testemunha, além de ser vítima, de uma tentativa de chacina ocorrida bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá, em fevereiro de 2008.

Na ocasião, Deuzeli e um jovem de 17 anos foram baleados, já a mãe do adolescente foi executada. Dois anos depois o jovem foi assassinado. Três homens são acusados do assassinato da mulher, segundo o Ministério Público. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime.

MAIS MORTES

Ainda neste fim de semana a Grande Cuiabá registrou outros três homicídios. Ainda no domingo (25), pela manhã, o sargento aposentado da PM, Arlindo Montenegro Guimarães, de 84 anos, foi assassinado no bairro Nova Esperança II, na capital. Ele foi abordado por dois homens, na frente do seu comércio.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, porém foi baleada duas vezes e morreu na hora. PM’s conseguiram prender Jonatam Barbosa Marques, também conhecido como ‘Lambari’, suspeito de ser o autor do crime. O comparsa dele ainda está foragido.

Já no sábado (24), o pedreiro Adeilton José d Campos, de 31 anos, foi executado com dois tiros na cabeça, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. A vítima estava caminhando por uma rua, quando dois homens se aproximaram, um deles sacou uma arma e atirou na direção de Adeilton, que morreu na hora.

 

 

Comente esta notícia