RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO
A família de uma menina de dois anos acionou a Polícia Militar após suspeitarem que ela tenha sido estuprada, no bairro Três Poderes, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (28). A tia da criança desconfia que o padrasto tenha cometido o abuso.
A polícia foi acionada pelo próprio padrasto, após sua esposa dizer que nesta quinta-feira (1º) procuraria um local para que exames fossem feitos na vítima. Ele alega que queria tirar a história a limpo e, por isso, chamou a PM para que o exame fosse realizado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mãe da menina disse para a polícia que sua irmã, tia da criança, acredita que o padrasto tenha estuprado a menina, pois viu ele diversas vezes seminu com a vítima também sem roupas.
Ainda segundo a mãe, que tem 19 anos, outras pessoas cuidam da criança durante o dia e o exame é necessário para comprovar se houve ou não o crime.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc), no bairro Planalto, onde o caso foi registrado e tomada as medidas necessárias.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (DEDDICA).
Estupro de vulnerável
Ainda nesta semana, o estuprador Mauro Agueiro Benites, de 46 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), após estuprar um menino de 5 anos, em um bar localizado no Setor Lobato, em Bom Jesus do Araguaia (a 983 km Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar (PM) o estuprador foi flagrado por uma pessoa que procurava por ele no bar.
Leia mais