THALITA QUEIROZ
DO REPÓRTERMT
Um ano após sofrer acidente e perder a memória, Ramon Nunes da Silva, 70 anos, que vive na Casa de Acolhimento Temporário em Várzea Grande, recuperou parte de suas lembranças e agora, sabendo quem é, procura pela família.
Segundo a Polícia Civil, as buscas pelos parentes de Ramon tiveram início na última terça-feira (5), após uma psicóloga que trabalha na Casa de Acolhimento acionar o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP para falar sobre a situação do idoso.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ramon vive na Casa de Acolhimento desde que saiu do hospital. Por não saberem seu verdadeiro nome, até semana passada vinham chamando o idoso de Walter, nome escolhido pelos médicos que o atenderam após o acidente de carro, no qual perdeu a memória.
Leia também - Operação da PF mira madeireiros por exploração em terra indígena de MT
Há alguns dias, Ramon se lembrou de seu nome a algumas histórias de sua vida. Ele relatou que é natural de Campo Grande, mas que se mudou ainda jovem para Mato Grosso e trabalhou muitos anos como mecânico. Ele residia em Várzea Grande.
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas fez pesquisas em seus sistemas, mas não conseguiu confirmar as informações dadas por Ramon.
A Polícia Civil segue investigando e pediu que qualquer informação sobre o caso seja repassada aos números: (65) 3901-4825 e (65)99982-7766.