THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki, foram identificados como os autores dos disparos que vitimaram Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71 anos, e feriram o padro J.R.D., de 45 anos. A dupla foi gravada invadindo a casa das vítimas na tarde deste domingo (21), em Peixoto de Azevedo. Mãe e filho foram vistos comprando bebidas em uma conveniência durante a fuga.
LEIA MAIS - Mãe e filho invadem festa de aniversário, matam dois e deixam padre ferido
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com informações apuradas pelo Repórter MT, O crime teria sido motivado por conta do aluguel de uma casa. O proprietário da casa, conhecido como “Polaco”, acabou sendo salvo após a arma da criminosa ter falhado.
Após cometerem o crime, ambos fugiram em um Ford Ranger, que estaria sendo dirigida pelo marido da mulher e estariam a caminho do Pará.
O CRIME
Segundo o registro da ocorrência, os criminosos, dois homens e uma mulher, que seriam mãe e filho, chegaram ao local em uma caminhonete Ford Ranger e efetuaram diversos disparos.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que as vítimas escutaram os tiros e tentaram se proteger. Alguns chegam a se jogar no chão. Na sequência, a atiradora invade o espaço em que estavam as pessoas e atira contra dois homens, que morrem na hora.
As imagens também registraram o momento em que o bando deixa a residência após os assassinatos. Eles ainda fazem mais disparos em direção à casa antes de tomar rumo ignorado.
Equipes da Polícia Civil e Militar realizam buscas na região na caça dos criminosos.
VEJA VÍDEO