facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Novembro de 2024
27 de Novembro de 2024

17 de Agosto de 2023, 11h:47 - A | A

POLÍCIA / OPERAÇÃO ATALAIA

Vídeo mostra policial arrombando porta de casa durante operação de combate ao tráfico

Investigações levantaram possíveis locais de comércio, distribuição e armazenamento de drogas e armas de fogo.

DO REPÓRTER MT



Vinte e seis ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e quebras de sigilo, foram cumpridas pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (17), na Operação Atalaia, deflagrada pela 1ª Delegacia de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) com foco no combate aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As ordens judiciais, sendo 13 mandados de busca e apreensão e 13 quebras de sigilo, foram decretadas pela Justiça com base nas investigações da 1ª Delegacia de Barra do Garças, com apoio das demais unidades da cidade e Gerência de Operações Especiais (GOE).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em um dos vídeos, policiais aparecem arrombando a porta de uma das casas que foi alvo da operação.

Para cumprimento dos mandados foram empregados 60 policiais civis, organizados em 13 equipes, além de 14 viaturas. No cumprimento das buscas, a Polícia Civil contou com apoio de cães farejadores da Polícia Penal para localizar possíveis ilícitos escondidos ou enterrados.

Após inúmeras diligências para desarticulação do tráfico de drogas no município, a Polícia Civil produziu material investigativo contundente e representou pelas ordens judiciais, que foram deferidas pela Justiça.

As investigações levantaram possíveis locais de comércio, distribuição e armazenamento de substâncias entorpecentes, como também, de alvos com posse ilícita de arma de fogo, as quais, possivelmente, seriam usadas para a prática de crimes contra a vida na cidade e região.

Veja o vídeo: 

Álbum de fotos

PJC-MT

PJC-MT

PJC-MT

PJC-MT

PJC-MT

Comente esta notícia