THAIS BEMFICA
DO REPÓRTER MT
Um vídeo feito por policiais militares mostram a libertação dos funcionários feitos reféns durante o roubo a uma concessionária de veículos em Várzea Grande, neste sábado (02). As vítimas foram agredidas, ameaçadas, amarradas e mantidas em cárcere durante o roubo.
Os criminosos chegaram ao local durante a madrugada, renderam seguranças e funcionários que estavam no local e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, as vítimas foram constatemente ameaçadas e agredidas pelos criminosos sob mira das armas. Segundo a polícia, o grupo criminoso pretendia roubar cerca de 40 veículos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na abordagem, umas das vítimas, que se identifica como motorista, aparece machucado com a roupa ensaguentada"Graças a Deus vocês chegaram bem na hora. Achei que ia morrer. Os cara estavam dando muita porrada", diz.
Outros seguranças do estabelecimento aparecem no pés e mãos amarrados com fios. Um dele começa a chorar intensamente assim que os policiais o liberta. "Fica calmo, gracas a deus a polícia está aqui. O pior já passou", aconselha o agente.
Leia também: PM manda 6 "pra vala" em tiroteio na Avenida da FEB; bando invadiu concessionária de veículos em Várzea Grande
A todo momento as vítimas alegam que foram ameaçadas de morte.
Um dos criminosos que mantinha as vítimas em cárcere foi morto em confronto com os policiais. Outros cinco também morreram em confronto com polícia. Outros oito bandidos, do mesmo grupo criminoso, se entregaram e foram presos em flagrante.
Além dos bandidos, armas, munições e os carros utilizados nos crimes foram apreendidos.
Assista:
JOSE CARDOSO DE ARAUJO FILHO 02/12/2023
Policiais militares e civis, nossos heróis anônimos!!!
Gilmar Oliveira 02/12/2023
DEUS é fiel com nossa polícia militar .. parabéns...
2 comentários