facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Novembro de 2024
25 de Novembro de 2024

16 de Novembro de 2023, 09h:37 - A | A

POLÍCIA / JOGADAS DE PONTE

Vítimas de chacina foram assassinadas por dívida com drogas; polícia encontrou 3 corpos

Crime foi registrado na madrugada de quarta-feira, quando os criminosos invadiram o alojamento onde as vítimas viviam.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Três corpos já foram localizados e uma pessoa está desaparecida após a chacina registrada em Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (15). Ao todo, três pessoas sobreviveram ao ataque.

Conforme o delegado Alexandre Segretto, da Delegacia de Campo Novo do Parecis, o crime foi em razão de uma dívida de drogas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A gente já tem cinco pessoas presas aqui. Três menores apreendidos e dois maiores presos em flagrante delito também. A gente está em busca do sexto participante (criminoso) da chacina”, disse à reportagem.

Conforme o delegado um sobrevivente ajudou na identificação dos criminosos. Além disso, alguns dos menores de idade que foram apreendidos confessaram sua participação no crime.

LEIA MAIS - Bando armado invade alojamento, sequestra e tortura trabalhadores em MT; corpo é encontrado em rio

Saiba mais

Conforme o registro da ocorrência, na madrugada do feriado da Proclamação da República, um homem ainda não identificado procurou a polícia para relatar que sobreviveu a uma chacina ocorrida contra trabalhadores que moravam juntos em um alojamento.

De acordo com o relato, os criminosos chegaram ao local usando capuz para esconder os rostos e usando armas de fogo para render os funcionários.

As vítimas foram torturadas, amarradas e jogadas da ponte sobre o Rio do Sangue. A testemunha contou que sobreviveu por ter se fingido de morto.

Diligências estão em andamento neste momento para esclarecer o crime, encontrar outros possíveis envolvidos e a última vítima desaparecida.

Comente esta notícia